Páginas


sábado, 7 de maio de 2011

Por que te Abates Minha Alma?

Por que será que ás vezes nossa alma se abate?
E só tristeza transborda de nossos lábios?
Por que ás vezes é tão fácil ceder ás obras da carne, será que estamos vivendo o mesmo que Paulo quando chegou a macedônia? Por fora combates, e por dentro temores? (II Corintios 7.5)
Eu não sei você, mas eu me sinto assim, cheia de temores, e o que acontece quando tememos?
Ficamos propensos ao Diabo, pois o temor nos cega, mas somos Raça eleita, e o Senhor não nos deixa cair, pois ELE não nos deixa cair!
Glória a DEUS por isso, pois mesmo estando cheia de Temores o Senhor está comigo, mesmo minha alma estando como o Barco em que os Dicípulos estavam com Jesus, cheia de turbulências, eu sei que nunca irei AFUNDAR!
Eu irei andar sobre as Águas, e eu ainda ei de dançar Sob Toda dor!
Eu não sei se a Tua Alma também está assim, mas acredite que sendo você cristão ou não, você é a menina dos Olhos de Deus!
Não retroceda, nem ceda! Jesus Está contigo E essa Tempestade Vai Passar!

O dia vai chegar e concerteza o Sol Brilhará!
Assim como será na minha vida: VAI AMANHECER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário